#rebanhara
Campeã Unidos Tatuapé 2018Orgulho de fazer parte mesmo que de longe! Parabéns  2016-memórias....Unidos do Tatuapé fomos vice campeões. (2017 já doente 🤒🤕não pude desfilar assisti d casa e merecedores ganharam o título deCampeões-SP) E assim termina minha viagem pelo carnaval da minha vida️#campeao #unidosdotatuape #carnaval2018 #carnavalsp #carnavalrj #carnavalrecife #carnaval2016 #carnavalmemories #kellmendes #carnavales #carnavalbahia #felicidades #vida #saude #festa #vitoria #fantasia #rebanhara #renatabanhara #carnavalmaiorfestadomundo #unidosdotatuapecampeao #tatuapé #escoladesamba
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
192

Campeã Unidos Tatuapé 2018Orgulho de fazer parte mesmo que de longe! Parabéns 2016-memórias....Unidos do Tatuapé fomos vice campeões. (2017 já doente 🤒🤕não pude desfilar assisti d casa e merecedores ganharam o título deCampeões-SP) E assim termina minha viagem pelo carnaval da minha vida️#campeao #unidosdotatuape #carnaval2018 #carnavalsp #carnavalrj #carnavalrecife #carnaval2016 #carnavalmemories #kellmendes #carnavales #carnavalbahia #felicidades #vida #saude #festa #vitoria #fantasia #rebanhara #renatabanhara #carnavalmaiorfestadomundo #unidosdotatuapecampeao #tatuapé #escoladesamba

Panamby
1.999/ 2000 ️
🧡são muitos Carnavais🧡 
#carnaval2018 #carnaval #carnival #carnavais #anhembi #carnavalsalvador #carnavalrj #carnavalsp #rebanhara #renatabanhara
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
192

1.999/ 2000 ️ 🧡são muitos Carnavais🧡 #carnaval2018 #carnaval #carnival #carnavais #anhembi #carnavalsalvador #carnavalrj #carnavalsp #rebanhara #renatabanhara

Panamby
‘Banhara de todos os Carnavais’  1.980 a 2.016 estou esse ano longe da avenida mas o samba mora dentro de mim. Volto! 
@bykelmendesoficial ano q vem pode ter certeza que estaremos juntos.
#carnaval #carnaval2018 #renatabanhara #rebanhara #carnavalcarioca #carnavalrio #carnavalsp #carnival #carnivalday #carnivaldream #samba #anhembi #sambodromo #vida #alegria #festa #avenida #bloco #blocodecarnaval #bloquinho #felicidade #sambanopé #kellmendes #bykellmendesoficial #sabado #sabadodecarnaval
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
100

‘Banhara de todos os Carnavais’ 1.980 a 2.016 estou esse ano longe da avenida mas o samba mora dentro de mim. Volto! @bykelmendesoficial ano q vem pode ter certeza que estaremos juntos. #carnaval #carnaval2018 #renatabanhara #rebanhara #carnavalcarioca #carnavalrio #carnavalsp #carnival #carnivalday #carnivaldream #samba #anhembi #sambodromo #vida #alegria #festa #avenida #bloco #blocodecarnaval #bloquinho #felicidade #sambanopé #kellmendes #bykellmendesoficial #sabado #sabadodecarnaval

Panamby
Carnaval 2018
Parte 2 
Não é Não! 
Lute por vc acredite no seu valor. Não permitam que te provem o contrário. Vc nasceu para ser Feliz e Respeitada (o).
Me marquem quem estiver no bloco: casa/cama/pjama  @lingeriefruit Obrigada por cuidar de mim nesse carnaval!amooo #naoenao #carnavalderua #carnavalderuarj #rebanhara #fruitdelapassion #renatabanhara #carnavalderuasp #carnavalderuasalvador #alegria #festa #escolasdesamba #fruitdelapassion #sambodromo #naoenao #naoénao
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
113

Carnaval 2018 Parte 2 Não é Não! Lute por vc acredite no seu valor. Não permitam que te provem o contrário. Vc nasceu para ser Feliz e Respeitada (o). Me marquem quem estiver no bloco: casa/cama/pjama @lingeriefruit Obrigada por cuidar de mim nesse carnaval!amooo #naoenao #carnavalderua #carnavalderuarj #rebanhara #fruitdelapassion #renatabanhara #carnavalderuasp #carnavalderuasalvador #alegria #festa #escolasdesamba #fruitdelapassion #sambodromo #naoenao #naoénao

Panamby
Carnaval 2018 
Alegria 🤗‍️
Parte 1
@lingeriefruit meu conforto
#carnaval #carnaval2018 #bloco #avenida #anhembi #riodejaneiro #saopaulo #Brasil #rebanhara #renatabanhara #animacao #fantasia #blocos #salvador #bloquinhos #sambodromo #carnavalderuarj #fruitdelapassion #carnavalderuasalvador #alegria #festa #fantasiacarnaval #nãoénão #naoenao
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
286

Carnaval 2018 Alegria 🤗‍️ Parte 1 @lingeriefruit meu conforto #carnaval #carnaval2018 #bloco #avenida #anhembi #riodejaneiro #saopaulo #brasil #rebanhara #renatabanhara #animacao #fantasia #blocos #salvador #bloquinhos #sambodromo #carnavalderuarj #fruitdelapassion #carnavalderuasalvador #alegria #festa #fantasiacarnaval #nãoénão #naoenao

Panamby
@sidneyoliveiraultrafarma @ultrafarmasaude Todos os dias eu tomo meu Ômega 3.
Coração saudável 
Olhos 
Mente 
O reflexo desse produto no meu organismo fez milagres! 
Ajudou no meu estômago,no funcionamento do meu intestino (nós mulheres temos sérias dificuldades, p o organismo é principalmente p desintoxicação sinto que ele atua de modo acertivo)
Todo meu corpo responde e agradece🤗
Minha pele 
Minha energia 
Faça como eu e me conte dos resultados! 
Lembre se Ômega 3 só🥇Sidney Oliveira o único com Certificado Internacional de qualidade. #sidneyoliveira #ultrafarma #ultrafarmasaude #omega3 #rebanhara #renatabanhara #saude #vida #omega3sidneyoliveira #olhos #coracao #mente #saude
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
100

@sidneyoliveiraultrafarma @ultrafarmasaude Todos os dias eu tomo meu Ômega 3. Coração saudável Olhos Mente O reflexo desse produto no meu organismo fez milagres! Ajudou no meu estômago,no funcionamento do meu intestino (nós mulheres temos sérias dificuldades, p o organismo é principalmente p desintoxicação sinto que ele atua de modo acertivo) Todo meu corpo responde e agradece🤗 Minha pele Minha energia Faça como eu e me conte dos resultados! Lembre se Ômega 3 só🥇Sidney Oliveira o único com Certificado Internacional de qualidade. #sidneyoliveira #ultrafarma #ultrafarmasaude #omega3 #rebanhara #renatabanhara #saude #vida #omega3sidneyoliveira #olhos #coracao #mente #saude

Panamby
@catiafonseca Túnel do Tempo-Vc não vai entender nada?!Porque ela postou esse vídeo.
Porque ao chegar em casa nesse dia desabeiiii ao assistir :chorei chorei chorei e nunca mais esqueci de suas palavras.como vc pode ser assim?!
Ali eu vi nos teus olhos que ️amor,carinho e respeito norteavam nossas vidas. E é Recíproco e além...️️
Grande Mulher
Grande Gigante profissional 
Grande Mãe 
Grande Amiga 
Gatissima gostosa de viver
A Catia Fonseca é uma marca de força. 
Mas meus Parabéns vai p minha ‘Minha Catia’ ️e votos de uma jornada colorida e feliz.
Vc adoça nossas vidas! @rodrigoricco né ela é nossa Rainha  Te amo muito e eternamente ️️️ps- estou atrazada e atrapalhada mas vc entende. Te amo ️ #catiafonseca #parabens #aniversario #felicidades #rebanhara #renatabanhara #caminhocolorido
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
43

@catiafonseca Túnel do Tempo-Vc não vai entender nada?!Porque ela postou esse vídeo. Porque ao chegar em casa nesse dia desabeiiii ao assistir :chorei chorei chorei e nunca mais esqueci de suas palavras.como vc pode ser assim?! Ali eu vi nos teus olhos que ️amor,carinho e respeito norteavam nossas vidas. E é Recíproco e além...️️ Grande Mulher Grande Gigante profissional Grande Mãe Grande Amiga Gatissima gostosa de viver A Catia Fonseca é uma marca de força. Mas meus Parabéns vai p minha ‘Minha Catia’ ️e votos de uma jornada colorida e feliz. Vc adoça nossas vidas! @rodrigoricco né ela é nossa Rainha Te amo muito e eternamente ️️️ps- estou atrazada e atrapalhada mas vc entende. Te amo ️ #catiafonseca #parabens #aniversario #felicidades #rebanhara #renatabanhara #caminhocolorido

Nossa cliente mais que amiga Renata Banhara (@rebanhara) nos indicando para todos!! Quanta satisfação e privilégio!! Faça igual a ela, venha para a JC!!!! #rebanhara
#jcassistencia174
JC Assistência Técnica - @jcassistencia174 Instagram Profile | instasw.com
jcassistencia174
0

Nossa cliente mais que amiga Renata Banhara (@rebanhara ) nos indicando para todos!! Quanta satisfação e privilégio!! Faça igual a ela, venha para a JC!!!! #rebanhara #jcassistencia174

Em Casa: 
Com @serginhogroisman 
@mariagretchen 
@luansantana 
@ivetesangalo 
@fernando 
@sorocaba 
@marcoluque 
@grupodosecerta 
Rolou maior festa ‘Daora’ convidados =eu e eu. 
Foi Incrível  ser feliz é simples. ️️️️️️️️️️️ @pgmdoporchat @fabioporchat E a Globo ainda vem com Mia e Fabio Porchat aiiiii eu sou a Mais feliz filme maravilhoso kkkk
#serginhogroisman #altashoras #sorocaba #fernandoesorocaba #ivete #gretchen #marcoluque #fernando #tvglobo #Caio #globo #musica #luansantana #serfeliz #rebanhara #renatabanhara #simples #domingo #fabioporchat #miamello #semmake #dependedevoce ️
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
98

Em Casa: Com @serginhogroisman @mariagretchen @luansantana @ivetesangalo @fernando @sorocaba @marcoluque @grupodosecerta Rolou maior festa ‘Daora’ convidados =eu e eu. Foi Incrível ser feliz é simples. ️️️️️️️️️️️ @pgmdoporchat @fabioporchat E a Globo ainda vem com Mia e Fabio Porchat aiiiii eu sou a Mais feliz filme maravilhoso kkkk #serginhogroisman #altashoras #sorocaba #fernandoesorocaba #ivete #gretchen #marcoluque #fernando #tvglobo #caio #globo #musica #luansantana #serfeliz #rebanhara #renatabanhara #simples #domingo #fabioporchat #miamello #semmake #dependedevoce

Panamby
@palaciotangara  obrigada pela recepção única e charmosa. (Concierge Juliana e equipe)
@paulafelizsilva ‍️
Hj foi um dia a muito corrido,gravação,tv,reuniao,etc...acreditei que não conseguiria🤕🤒mas na cia e mimo da enfermeira mais Linda Do 🇧🇷 Universo‍️ me ajudando os momento foram divertidos e felizes.🤗
️ do jantar ao cafezinho ️tudo gostoso. Quanto tempo eu não vivia um momento assim...
Paula muitíssimo obrigada por ser tão firme vezes (brava e mandona- come, vc tem q comer!!! Me entupindo de comidinhas o q não é sacrifício algum rs... )companheira dmais. 
Vc cuida de mim️
Do Breno ️cuida da família.
Queremos que vc saiba que é muito amada! e aguardo por momentos tão especiais como o de hj️ @corsicastudio Make e Hair by @niceolive niceolive #palaciotangara #paulafelizsilva #rebanhara #enfermagem #renatabanhara #saude #tv #gravacao #reuniao #abc #revista+ #alexandragodoy #izastein #Revista+ #palacio #enfermeira #cuidados #linda #parquebourlemarx #burlemarx #niceolive #corsicastudio
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
60

@palaciotangara obrigada pela recepção única e charmosa. (Concierge Juliana e equipe) @paulafelizsilva ‍️ Hj foi um dia a muito corrido,gravação,tv,reuniao,etc...acreditei que não conseguiria🤕🤒mas na cia e mimo da enfermeira mais Linda Do 🇧🇷 Universo‍️ me ajudando os momento foram divertidos e felizes.🤗 ️ do jantar ao cafezinho ️tudo gostoso. Quanto tempo eu não vivia um momento assim... Paula muitíssimo obrigada por ser tão firme vezes (brava e mandona- come, vc tem q comer!!! Me entupindo de comidinhas o q não é sacrifício algum rs... )companheira dmais. Vc cuida de mim️ Do Breno ️cuida da família. Queremos que vc saiba que é muito amada! e aguardo por momentos tão especiais como o de hj️ @corsicastudio Make e Hair by @niceolive niceolive #palaciotangara #paulafelizsilva #rebanhara #enfermagem #renatabanhara #saude #tv #gravacao #reuniao #abc #revista + #alexandragodoy #izastein #Revista+ #palacio #enfermeira #cuidados #linda #parquebourlemarx #burlemarx #niceolive #corsicastudio

Palácio Tangará
#Repost @rebanhara with @get_repost
・・・
@redetv @soniaabrao  @cintialimaats Matéria gravada em casa com minha irmã ‘gêmea’ que amo tanto! 
Além de grande jornalista e rainha das matérias mais complexas e tem um DOM muito especial: é engraçada e divertida.rs... não tem tempo ruim p essa loira maravilhosa.  @
#cintialima #soniaabrao #redetv #rebanhara #vida #labellebjouxsp #renatabanhara #gemeas #gravacao ️️
Cíntia Lima - @cintialimaats Instagram Profile | instasw.com
cintialimaats
44

#repost @rebanhara with @get_repost ・・・ @redetv @soniaabrao @cintialimaats Matéria gravada em casa com minha irmã ‘gêmea’ que amo tanto! Além de grande jornalista e rainha das matérias mais complexas e tem um DOM muito especial: é engraçada e divertida.rs... não tem tempo ruim p essa loira maravilhosa. @ #cintialima #soniaabrao #redetv #rebanhara #vida #labellebjouxsp #renatabanhara #gemeas #gravacao ️️

@redetv @soniaabrao  @cintialimaats Matéria gravada em casa com minha irmã ‘gêmea’ que amo tanto! 
Além de grande jornalista e rainha das matérias mais complexas e tem um DOM muito especial: é engraçada e divertida.rs... não tem tempo ruim p essa loira maravilhosa.
E quem gostar das lindas peças-de semi jóias que usei nessa matéria @labellebijouxsp. 
#cintialima #soniaabrao #redetv #rebanhara #vida #labellebjouxsp #renatabanhara #gemeas #gravacao
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
142

@redetv @soniaabrao @cintialimaats Matéria gravada em casa com minha irmã ‘gêmea’ que amo tanto! Além de grande jornalista e rainha das matérias mais complexas e tem um DOM muito especial: é engraçada e divertida.rs... não tem tempo ruim p essa loira maravilhosa. E quem gostar das lindas peças-de semi jóias que usei nessa matéria @labellebijouxsp. #cintialima #soniaabrao #redetv #rebanhara #vida #labellebjouxsp #renatabanhara #gemeas #gravacao

Panamby
@nettymarques @eurosocapbrasil Cabelos Prontos! 
Método Eurosocap #extensao #alongamento #nettymarques #casa #hair #blondehair #renatabanhara #rebanhara #fruitdelapassion
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
149

@nettymarques @eurosocapbrasil Cabelos Prontos! Método Eurosocap #extensao #alongamento #nettymarques #casa #hair #blondehair #renatabanhara #rebanhara #fruitdelapassion

Bairro Panamby
@paulafelizsilva ‍️Paula obrigada por cuidar do meu filho e de mim. Não basta ser ENFERMEIRA tem que socorrer a amiga e o filho em pleno sábadoa noite à domicílio.Vc não existe! Maravilhosa e muito linda de coração se doando p nos ajudarVoltaaaa logo! Estamos bem
Mas com vc ficamos ainda melhor️
Nossa realidade:
🤕Sabadão agitado no ‘apto do pjama’ no Bloco do Dodoiiiiiiiii 🤕aí aí aí aí aí #anjodaguarda #enfermagem #enfermeira #saude #hospital #coracao #hospitalassuncao #rededor #renatabanhara #amoraoproximo #serhumano #gratidao  #deusnocomando  #luta #vida #viver #dor #fe #crer #deusnocontrole #remedios #ultrafarma #ferias #rebanhara #minhasferias #dodoi #filho #mae #Deusefiel #equipehospitalassunção
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
110

@paulafelizsilva ‍️Paula obrigada por cuidar do meu filho e de mim. Não basta ser ENFERMEIRA tem que socorrer a amiga e o filho em pleno sábadoa noite à domicílio.Vc não existe! Maravilhosa e muito linda de coração se doando p nos ajudarVoltaaaa logo! Estamos bem Mas com vc ficamos ainda melhor️ Nossa realidade: 🤕Sabadão agitado no ‘apto do pjama’ no Bloco do Dodoiiiiiiiii 🤕aí aí aí aí aí #anjodaguarda #enfermagem #enfermeira #saude #hospital #coracao #hospitalassuncao #rededor #renatabanhara #amoraoproximo #serhumano #gratidao #deusnocomando #luta #vida #viver #dor #fe #crer #deusnocontrole #remedios #ultrafarma #ferias #rebanhara #minhasferias #dodoi #filho #mae #deusefiel #equipehospitalassunção

Panamby
@vicentenegrao @zezzo.fonseca @vnassessoria @havaianas @havaianas_bra Havaianas Feitas do Verão Brasileiro  🇧🇷
Eu pirei,amei na Alegria Vitaminada,energia contagiante e 100%espontaneidade. 
Bora curtir a melhor estação do ano.
Havaianas as legítimas!
Corre em uma das ljs escolha a sua detalhe importante as caixas vc pode te las,legal né . A minha eleita é a Alegria! 
Curta muito as novidades que a Havaianas criou  p 2018 sou só Alegria Zezo e Vicente Negrão meu ano só inicia de verdade com o ‘tão aguardado pé direto’ na vida de Havaianas. Amodoro vcs e 2018 ‘ ‘Alegria Obrigadaaaaaaa’. #obrigada #havaianas #chinelos #conforto #havaianas #havaianasfeitasdoveraobrasileiro #havaianasalegria #verao2018 #verao #rebanhara #renatabanharahavaianas #havaianasrenatabanhara #estacaoverao
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
62

@vicentenegrao @zezzo.fonseca @vnassessoria @havaianas @havaianas_bra Havaianas Feitas do Verão Brasileiro 🇧🇷 Eu pirei,amei na Alegria Vitaminada,energia contagiante e 100%espontaneidade. Bora curtir a melhor estação do ano. Havaianas as legítimas! Corre em uma das ljs escolha a sua detalhe importante as caixas vc pode te las,legal né . A minha eleita é a Alegria! Curta muito as novidades que a Havaianas criou p 2018 sou só Alegria Zezo e Vicente Negrão meu ano só inicia de verdade com o ‘tão aguardado pé direto’ na vida de Havaianas. Amodoro vcs e 2018 ‘ ‘Alegria Obrigadaaaaaaa’. #obrigada #havaianas #chinelos #conforto #havaianas #havaianasfeitasdoveraobrasileiro #havaianasalegria #verao2018 #verao #rebanhara #renatabanharahavaianas #havaianasrenatabanhara #estacaoverao

Panamby
@ultrafarmasaude @sidneyoliveiraultrafarma Eu tomo todos os dias meu Ômega 3 Sidney Oliveira.
Aumentou minha energia e bem estar.Faça uma experiência e me conte️Mas Ômega 3 só da marca Sidney Oliveira com certificado Internacional de Qualidade. #omega3 #omega3sidneyoliveira #sidneyoliveira #ultrafarma #rebanhara #renatabanhara #tanocoraçãodagente #olhos #saude #coracao #cerebro
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
115

@ultrafarmasaude @sidneyoliveiraultrafarma Eu tomo todos os dias meu Ômega 3 Sidney Oliveira. Aumentou minha energia e bem estar.Faça uma experiência e me conte️Mas Ômega 3 só da marca Sidney Oliveira com certificado Internacional de Qualidade. #omega3 #omega3sidneyoliveira #sidneyoliveira #ultrafarma #rebanhara #renatabanhara #tanocoraçãodagente #olhos #saude #coracao #cerebro

Ultrafarma Saúde
Bem ali no passado ️ Mulher. Nós esquecemos no dia a dia,ativando o ‘temos que’: ser fortes,firmes e inúmeras vezes duronas.Lembrei me agora: sou mulher! Sou doce! Sou feminina! Chega de resolver,decidir,enfrentar,mandar,procurar sempre estar Forte. Temos o direito de ser meninas,mulheres,frágeis,doces,sensuais e o ‘TEMOS QUE ser Super Mulher’ hj tô deixando pra lá... ️#canseideserforte #doce #feminina #mulher #fragil #suave #rebanhara #renatabanhara #calma #duvidas #lelisblanc #fruitdelapassion #nostalgia
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
114

Bem ali no passado ️ Mulher. Nós esquecemos no dia a dia,ativando o ‘temos que’: ser fortes,firmes e inúmeras vezes duronas.Lembrei me agora: sou mulher! Sou doce! Sou feminina! Chega de resolver,decidir,enfrentar,mandar,procurar sempre estar Forte. Temos o direito de ser meninas,mulheres,frágeis,doces,sensuais e o ‘TEMOS QUE ser Super Mulher’ hj tô deixando pra lá... ️#canseideserforte #doce #feminina #mulher #fragil #suave #rebanhara #renatabanhara #calma #duvidas #lelisblanc #fruitdelapassion #nostalgia

Panamby
‘Ali no ontem’ ... sendo mulher,menos decisão,menos força, menos poder e mais doçura,cansei de ser um ‘monstro de forte’ e ter que resolver decidir tudo saudades de ser simplesmente eu.... #mulher #feminina #cheiadeduvidas #sensual #lelisblanc #fruitdelapassion #renatabanhara #rebanhara #doce #fragil #sonhos #meiga #liberta #simples #canseideserforte #nostalgia
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
233

‘Ali no ontem’ ... sendo mulher,menos decisão,menos força, menos poder e mais doçura,cansei de ser um ‘monstro de forte’ e ter que resolver decidir tudo saudades de ser simplesmente eu.... #mulher #feminina #cheiadeduvidas #sensual #lelisblanc #fruitdelapassion #renatabanhara #rebanhara #doce #fragil #sonhos #meiga #liberta #simples #canseideserforte #nostalgia

Panamby
Já nas bancas a Revista️ @carasbrasil desta semana, e mostrando pra vocês a maior e mais completa linha de Ômega 3 da @ultrafarmasaude onde contribui para saúde do seu coração,visão,cérebro etc.... Se é @sidneyoliveiraultrafarma você pode confiar eu confio. #caras #carasbrasil #ultrafarma #sidneyoliveira #omega3 #tánocoracaodagente #famosos #fotos #naoprecisapesquisar #fds #sabado #domingo #naultrafarmaémaisbarato #oleodepeixe #rebanhara #renatabanhara #sucesso #forca #saude #vida #vitamina #vitaminas
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
21

Já nas bancas a Revista️ @carasbrasil desta semana, e mostrando pra vocês a maior e mais completa linha de Ômega 3 da @ultrafarmasaude onde contribui para saúde do seu coração,visão,cérebro etc.... Se é @sidneyoliveiraultrafarma você pode confiar eu confio. #caras #carasbrasil #ultrafarma #sidneyoliveira #omega3 #tánocoracaodagente #famosos #fotos #naoprecisapesquisar #fds #sabado #domingo #naultrafarmaémaisbarato #oleodepeixe #rebanhara #renatabanhara #sucesso #forca #saude #vida #vitamina #vitaminas

Revista Caras!
@sbtonline @roneiaforte  A melhor parte de mim! Breno meu caçulinha está no SBT trabalhando com o pai e encontrou a minha assessoria ou melhor a super Tia dele= Roneia e Breno ‍️
Como mãe é boba tô emocionada porque mãe só chora??!!!! Tudo boba e se ele ler vai mandar eu apagar kkk! #sbt #sbtcompartilhe #roneiaforte #rebanhara #renatabanhara #caras #sbt #alegriadeviver #maedemenino #amorinfinito #maeetudoboba #amor #razaodeviver #programasilviosantos #amordamamae #tiagata #assessoria #silviosantos #deusnocomando #deusébom #deuséfiel #maecoruja #camarim #todamaemerece #babona #lindo #programasilviosantossbt #filho #caculinhadamamae #filhocacula
Renata Banhara - @rebanhara Instagram Profile | instasw.com
rebanhara
125

@sbtonline @roneiaforte A melhor parte de mim! Breno meu caçulinha está no SBT trabalhando com o pai e encontrou a minha assessoria ou melhor a super Tia dele= Roneia e Breno ‍️ Como mãe é boba tô emocionada porque mãe só chora??!!!! Tudo boba e se ele ler vai mandar eu apagar kkk! #sbt #sbtcompartilhe #roneiaforte #rebanhara #renatabanhara #caras #sbt #alegriadeviver #maedemenino #amorinfinito #maeetudoboba #amor #razaodeviver #programasilviosantos #amordamamae #tiagata #assessoria #silviosantos #deusnocomando #deusébom #deuséfiel #maecoruja #camarim #todamaemerece #babona #lindo #programasilviosantossbt #filho #caculinhadamamae #filhocacula

SBT
Load More